O bispo Abraão denunciou à TV Hora H a existência de rede criminosa na Igreja de Comunhão Cristã de Angola (ICCA) encabeçada pelo Reverendo Antunes Huambo, o que tem originado irregularidades constantes na igreja.

Entre os nomes de supostos burladores que também fazem parte de tal associação, o bispo Abraão destaca o apóstolo Wala Faria, evangelista e director do gabinete Fernandes Mendes e o reverendo Paulo Mukesi, da Inspecção Geral, elementos que fazem da igreja, segundo o queixoso, uma agência de viagem.

O desmantelamento da rede tem lhe custado perseguições dentro da ceita, numa coordenação liderada pelo reverendo Orlando dos Santos.

Pondo em mesa a idoneidade e moral de Antunes Huambo como bispo e pastor, revelou que quando este esteve a trabalhar na então província do Cuando-Cubango como administrador de um dos municípios, voltou a ter outra mulher, mesmo com a que já havia deixado em Luanda.

“Quando vinha à Luanda, não ia para casa, ia nos hotéis com as amantes”, contou.

No principio do contraditório, o Hora H, contactou por várias vezes o Reverendo Antunes Huambo, mas o mesmo não atendia as nossas chamadas nem a mensagem enviada pela nossa Redacção.

O Hora H irá publicar na íntegra a grande entrevista do Bispo Abraão, cedida a TV HORA H e ao Site: www.jornalhorah.info  

Você não pode copiar o conteúdo desta página