Job Capapinha, orienta Alice Miranda Primeira Secretaria da JMPLA  e seu segundo Secretário  Cláudio Huambo, para fazer campanha do seu candidato Ventura Vicente.

Depois de Job Capapinha, pai de Justino Capapinha entrar em coluio com Crispiniano dos Santos para afastarem os dois jovens fortes da JMPLA Venceslau Mário e Jurane Gabriel na corrida do Cadeirão máximo da organização juvenil do MPLA por alegar o grau de licenciatura que não faz parte dos estatutos e directiva da JMPLA.

JOB Capapinha cria condições junto da Alice Miranda para que Ventura Vicente vença o jovem Ayrton Boavida.

De recordar que Ventura Vicente é um paraquedista, advogado de Job Capapinha e Emília Tchinawalile no Processo de desvios de fundos da COVID.

O Jovem paraquedista Ventura Vicente, foi estagiário do escritório e fiel ao Nelson Custódio actual segundo secretário provincial da UNITA no Cuanza-Sul.

Os militantes da JMPLA no Cuanza Sul, dizem que JOB Capapinha pretende criar uma Jura dentro da JMPLA no Cuanza Sul com a entrada do jovem Ventura Vicente.

Essa situação preocupa os serviços de inteligencia (Sinse) local porque é uma demonstração de que JOB Capapinha quer destruir a organização juvenil a nível local.

De realçar também que, se Justino Capapinha passar ao cadeirão máximo da JMPLA será um pau mandando do seu pai que depois da exoneração anda desesperado e a viver no município de Porto Amboim.

Você não pode copiar o conteúdo desta página