Um jovem de 35 anos de idade foi executado por elementos ainda não identificados na madrugada deste sábado no bairro dos Navegadores, em Oeiras em Portugal, onde a Polícia de Segurança Pública (PSP), foi chamada para intervir na ocorrência, noticiou hoje o CM.

JORNAL FAX

Segundo a fonte do Jornal Fax, foi encontrado local, milhares de euros e kwanzas espalhados pelo chão, munições de calibres de guerra e uma vítima mortal coberta de hematomas, com uma omoplata fracturada, um tiro no peito e quatro na cabeça.

De acordo com a fonte, a vítima tem 35 anos de idade sofreu uma emboscada e foi executada quando chegava a casa. Poderá ter sido um ajuste de contas relacionado com esquemas de tráfico de drogas, desconhecendo-se, para já, o papel da vítima mortal nesse contexto, pode ler-se no jornal CM.

Os atiradores e o cúmplice ao volante de uma viatura de cor preta encontram se em fuga e, a Polícia de Segurança Pública e Judiciária estão a trabalhar para a localização dos assassinos.

Recorda-se que a suposta máfia tem sido ultimamente associada a vários crimes nas zonas de Cascais e Oeiras, onde têm cometido assaltos milionários nas residências de Marimbondos angolanos que têm propriedades nas terras de Camões, disse a fonte.

Você não pode copiar o conteúdo desta página