O governador provincial do Cuando Cubango, José Martins, exortou, esta quarta-feira, o novo administrador adjunto municipal de Menongue para a Área Técnica, Infra-Estruturas e Serviços Comunitários, António Dala, a trabalhar para o combate cerrado do crescimento desordenado da cidade.

De acordo com o governador do Cuando Cubango, que falava na cerimónia de tomada de posse de novos membros do governo local, o crescimento desordenado da cidade de Menongue tem provocado inúmeros problemas. 

Para exemplificar, o responsável máximo da região mencionou o impacto das fortes chuvas que caíram, nos últimos dias, e destruíram várias residências construídas em valas de drenagem ou locais de passagem de água.

Por outro lado, apontou também, que é necessário acabar com a ocupação ilegal das reservas fundiárias do Estado.

José Martins encorajou, ainda, o novo administrador adjunto municipal de Menongue para Área Política, Social e das Comunidades, Simão Tchinhinga, para que trabalhe junto das populações e transmita a visão estratégica que o Executivo tem para o desenvolvimento sustentável do país e do Cuando Cubango em particular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página