Naquele dia tudo estava preparado e retocado até ao mais pormenor e detalhe em termos de excessivo  luxo e extravagância.

Num dos hotéis mais caros e luxuosos da capital Lisboa na zona da Saldanha / Portugal.

Onde um dos maiores corruptos que a triste e humilhante história  de Angola conhece Higino Carneiro  realizaria  o casamento de uma das suas filhas.

Foi um casamento de cinco estrelas num hotel igualmente de cinco estrelas o mais caro e luxuoso daquela zona onde houve de tudo um pouco do mais caro.

Com a presença de um grande número de muxaxos dos serviços secretos radicados em Portugal hoje considerado o ninho deles na Europa.

Recrutados,  para espionar intrusos, impedir a entrada de telemóveis no local da festa, assim como para manter a segurança e protecção.

De alguns dirigentes corruptos e criminosos do MPLA que estavam presentes, entre eles o assassino mais conhecido da actualidade angolana João Batista Borges.

Houve inclusive distribuição de envelopes com notas de 100 e 50 Euros protagonizados pelo pai da noiva, o criminoso / corrupto com pele de carneiro (Higino Carneiro).

E quando tudo indicava que o show ficaria por aí,  quem assim pensou estava enganado.

Pois, a grande atracção desta festa foi um ministro do governo actual  que ao entrar no local da festa seduzido pela beleza artificial.

De uma jovem maquilhada  de forma tal que parecia uma boneca barbie,  ficou meio tonto e achou que tinha tudo para arrastar a jovem para uma cama ali mesmo do hotel.

Este acabou por levar um borno da cara que embora já tenha dado para ver algumas estrelas a rapaziada presente achou que foi pouco.

Sua sorte foi a prontidão dos campas que lhe serviam como guarda-costas que acabaram por escangalhar o jovem que se arriscou dar um borno no maior assassino da actualidade angolana neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página