As acusações feitas na última semana contra o empresário que sempre empregou grande parte da juventude angolana, em vários ramos do saber, não condizem com a verdade e os autores das falsas notícias foram tão amadores extrapolando o princípio do contraditório, disse a fonte ao Jornal Fax.

Segundo a fonte, as mentiras que circulam nas redes sociais envolvendo o bom nome do empresário Valdomiro Minoru Dondo, são falsas, eivadas de má fé e falta de profissionalismo.

O empresário, reconhecido tanto em Angola quanto fora do território nacional, pelo seu currículo de trabalho, foi vítima de uma campanha de desinformação com fins inconfessos, alegando sua participação ao assalto no INSS.

De acordo com a investigação conduzida pelo Serviço de monitoramento, não há evidências que sustentem essas alegações. Minoru Dondo, que possui uma trajectória profissional sólida e respeitada, foi injustamente envolvido em uma narrativa falsa que buscava minar a sua credibilidade.

Fonte próxima, disse que Minoru Dondo continuará a tomar medidas para proteger a sua reputação e combater a disseminação de informações falsas.

O empresário continuará firme em seu compromisso com práticas empresariais éticas e transparentes, reforçando o seu papel como um dos empresários mais respeitados em Angola e além.

Você não pode copiar o conteúdo desta página