Uma Jovem membro efectivo da Polícia Nacional de Angola identificada apenas por Vanilde, suposta filha do Inspector-geral da Polícia Nacional, Comissário –Chefe Inocêncio Morais de Brito, viu o seu vídeo intimo, vazado nas redes sociais, tomando banho “sensual” de espuma e vestida apenas com a camisa da corporação.

JORNAL FAX

Segundo a fonte do Jornal Hora H, a suposta filha de Inocêncio de Brito, que aparece na casa de banho, coberta de espuma, a fazer uma dança sensual com a camisa da corporação, com os botões abertos, terá feito o vídeo a seguir enviou ao seu actual namorado e viu o seu vídeo na manhã deste domingo a rolar nas plataformas digitais.

De acordo com a fonte que identificou a jovem como colega da 5º companhia do 3.º ano, Evanilde, frequentou o curso da Polícia na província do Cuando Cubango em 2014, saída do Bié, onde esteve durante um ano na Unidade de Trânsito, e posteriormente pediu transferência para Lauanda, onde se encontra actualmente.

“ Como ela usa estupefaciente se calhar é que lhe levou até a esse ponto. Mas isso é uma vergonha não só para a família mas também para a corporação, e o pai é o Inspector Nacional da Polícia Nacional de Angola, só não sei como vai inspeccionar a filha”, disse a fonte.

A fonte disse ainda que a jovem Vanilde foi namorada do filho do actual Comandante da Lunda-Norte, que já havia alertado aos colegas que a Jovem polícia era “do game” (fazer prostituição), motivo da sua separação. Até ao momento, diz a fonte da corporação que o caso de Vanilde continua a ser estudado, entendendo que “se fosse filha do camponês, já teria medidas tomadas, mas por se tratar da filha do Inspector-geral estão a estudar o caso”.

No princípio do contraditório, o Jornal Hora H, contactou o Gabinete de Comunicação Institucional do Comando Geral, que garantiram estar a trabalhar no assunto e no momento oportuno irão fazer um pronunciamento sobre o referido escândalo, mas que a jovem não é filha do inspector Nacional da Polícia Nacional Inocêncio de Brito.

Fonte: JHH

Você não pode copiar o conteúdo desta página