É normal em qualquer país civilizado e mostraria até uma certa preocupação aos sinais não muito comum que João Lourenço tem dado não só quando abre a sua boca.
Assim como pela forma como ele usa e abusa dos dinheiros que são de todos.
Em especial a sua tendência bizarra e criminosa para proteger, estimular e garantir protecção a verdadeiros criminosos comprovados.
O homem tem sido cada vez pior e antes que atinja o ponto alto da doença que padece, se desconfia serem várias.
Como em todas as doenças depois pode já ser tarde e não haver mais cura. Pois, a verdade mais pura e clara como a água do rio kwanza é de que ele não é na verdade mais dono de todas as suas faculdades mentais.
A oposição política também existe para isso e a UNITA não perde nada
em se mostrar preocupada.
Com o estado de saúde de quem eles mesmos também consideram e tratam
de presidente da república mesmo não sendo eleito, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Quando e sempre que o assunto for a saúde de alguém, devemos nos preocupar com a de todos, seja ele quem for e de qual partido pertence E a de João Lourenço não deve ser excepção, nossa condição de seres humanos nos aconselha a tratarmos todos da mesma maneira, especialmente nestes casos.
Já se falou da proposta eu mesmo já falei de outras doenças que desconfio de que o mesmo deve estar a padecer e agora mesmo se fala na demência, cuidado é preocupante.
Pois não é fácil lidar com uma pessoa com demência e se calhar já no último grau, ao ponto de confundir a tanta porcaria o que o MPLA fez em quase 50 anos de gestão criminosa, com o tanto bem que os portugueses fizeram enquanto colonizadores do país Angola de quem  se
tem até hoje muitas saudades.
Continuarei
Fórum Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby

Você não pode copiar o conteúdo desta página