Militantes, amigos e Simpatizantes do MPLA no município da Samba, preparam a “grande manifestação” que poderá culminar com a retirada da direção do partido naquele município, lidera por Lóide Faria, primeira secretária, por alegada privatização e assalto aos ideias  do partido na samba.

”Temos gerido no silêncio nossas frustrações, essa gente desviou o rumo e as ideias do partido, esses senhores são os génios da incompetência política do século 21″, avança a fonte.

Segundo estes militantes, o objetivo pretendido com esses protestos é salvar o MPLA na samba, que na visão deles “esta nas mãos de paraquedistas”, que gerem como se fosse uma creche.

“Nossa luta não é contra essa gente, é contra os vícios que eles instalaram no partido, é uma vergonha na história política do partido na Samba, essa direção superou e bateu recorde de todos os erros políticos já cometidos desde antiga Grécia”, lamentou.

Deixando claro que a qualquer momento, a Samba vai presenciar a grande manifestação, que poderá mudar o rumo e a história do MPLA no mesmo município, culminando com a retirada da atual direcção, liderada por Lóide Faria, primeira secretária do partido.

Você não pode copiar o conteúdo desta página